Bigolin Materiais
Olá, Seja bem vindo!
Buscar em
Você esta em:   Home > Sobre a Empresa
SOBRE A EMPRESAS
 

Em 1955, em Erechim, RS, foi instalada a Ferragens Erechinense em uma peça de 100 m2, comercializando especificamente toda linha de ferragens.

Para atender as necessidades de um mercado em desenvolvimento e comercializar toda a linha de materiais de construção. Naquela época, com a cidade e região em desenvolvimento, haviam outras empresas no ramo, mas nenhuma com a mesma variedade. Materiais de construção se tornou o forte da empresa e, preocupada em atender todas as necessidades dos clientes, ampliou seu leque de produtos.

A loja começou a se tornar referencial para a compra de materiais de construção e decoração. Os anos passaram e a pequena loja de 100 m2 deu lugar a uma grande loja, comercializando mais de 40 mil artigos: linha de ferragens, decoração, bazar e eletrodomésticos.

Acompanhando o desenvolvimento da região e a transformação de Erechim no pólo comercial e industrial do alto uruguaiano gaúcho, a empresa abriu duas filiais em Erechim, melhorando o atendimento e voltando-se para os bairros da cidade.

São 8.000 m2 de área, todas com venda de material de construção pesado, ferragens e decoração. Em Erechim, os sócios administradores são Célio Bigolin, Delvino Bigolin e Fabíola Bigolin.

Novas Fronteiras

Em 1970 começa a expansão para os outros estados do Brasil. Com isso, a Ferragens Erechinense é inaugurada em Cascavel, PR, como Bigolin Materiais de Construção Ltda, nome em que mais tarde é adotado em todas as lojas do grupo.
Ampliando a rede de lojas, Cascavel, com 250.000 habitantes foi escolhida por sua importância regional.

Hoje são 3 lojas, uma no centro e duas nos bairros, levando toda a sua linha mais perto do cliente. Mais tarde foi instalada uma loja em Toledo e Curitiba, PR. No Paraná, o sócio administrador é Selvino Bigolin.

Visão de Futuro

Anos 80, tempo de colonização gaúcha no Centro-Oeste brasileiro. Bigolin, sempre com uma visão do futuro, instala mais lojas em Campo Grande, MS.
1982, a Bigolin inicia suas atividades em Campo Grande, MS, para atender uma capital de 600.000 hab.

O que era uma loja virou uma rede de 5 lojas em Campo Grande, uma loja em Três Lagoas, MS, e uma loja em Dourados, MS, atendendo às mais diversas classes sociais no centro e bairros da cidade e em todo MS.

São lojas que oferecem a mais completa linha de materiais de construção e decoração, com atendimento diferenciado que busca valorizar o consumidor. Um novo conceito de lojas. Em Campo Grande e região os sócios administradores são Roberto Bigolin e Ionara Bigolin.

Novos Mercados

Na busca de novos mercados em desenvolvimento e com visão afinada com o futuro, a Bigolin chega a Santa Catarina.
Chapecó, capital do oeste catarinense com 135.000 hab, foi escolhida por ser pólo de uma rica região agroindustrial. São 7.400 m2 de área coberta que fazem da loja a mais moderna da cidade e que oferece toda a linha de materiais de construção, do básico ao acabamento.

Em Chapecó, os sócios administradores são: Silvino Bigolin, Fabiola Bigolin e Roberto Bigolin.
A Bigolin possui departamentos especializados, com profissionais treinados nas fábricas e internamente, bons preços e ótimo atendimento, diferenciais que são marcas registradas.

Sobre a Empresa  |  Nossas lojas  |  Crediário  |  Contato
© 2008 - Bigolin - Todos os Direitos Reservados
Tecnologia Mais Empresas